quinta-feira, 20 de maio de 2010

MINI MARATONA CORRIDA DOS PALÁCIOS - QUELUZ

JÁ NO DOMINGO
23/05/2010 - 5KM - 10H00
É já no próximo Domingo que se realiza a Mini Maratona dos Palácios em Queluz.
A Sobralpiso como não podia deixar de ser vai lá estar representada.
Desta vez, se não é recorde andará lá perto, há cerca de 33 atletas inscritos pela equipa da Sobralpiso.
Caros Atletas,
A concentração para a prova será feita 3 locais diferentes (fica ao critério de cada um).
Assim a hora da concentração dos atletas será:
08h00 -  Ericeira => Campo Futebol do Ericeirense, no Restaurante "O Balizas"
08h15 - Mafra => Na Praça da República, em frente ao Convento
09h00 - Queluz => Em frente ao Palácio de Queluz, junto à partida

Bons Treinos e Até Domingo
Hugo Rodrigues

1 comentário:

  1. βoa noite caros colegas e amigos.

    Devido ao facto de ainda não ter preparação, para participar na meia maratona. Pois encontro-me a treinar á relativamente pouco tempo, e um pouco condicionado, depois de uma operação á coluna. Resolvi (á ultima hora) fazer uma pequena surpresa, (a pedido da minha esposa) e participar na mini. Para mim, vai ser uma experiencia complectamente nova, pois NUNCA participei numa mini...só na da SAGRES! loooool
    Acredito que vou gostar da novidade, e espero me divertir bastante, com o pessoal!
    E isso, não tenho qualquer tipo de dúvidas!)
    No que diz respeito á concentração, vamo-nos (eu e minha esposa) juntar ao pessoal, ás 08h15 na Praça da Republica, em Mafra.
    Queria ainda vos dizer, que estou extremamente feliz, e simultaneamete orgulhoso, por me terem dado a possibilidade, de fazer parte desta equipa maravilhosa, com pessoas espectaculares, que admiro e respeito, acima de tudo!
    Parabens a todos os colegas e amigos, por serem as pessoas que são! (Não quero particularizar ninguem, seria indelicado da minha parte!)
    Muito obrigado plos óptimos momentos que temos (con)vivido juntos, embora vos conheça á muito pouco tempo. O meu muito obrigado por tudo, ok?
    Espero e desejo, "andar cá" por muitos e bons anos, é sinónimo de satisfação e prazer...!

    Abraço amigo.

    Leandro Reis

    ResponderEliminar