segunda-feira, 19 de abril de 2010

5ª CORRIDA DO BENFICA

Caros Atletas,
Realizou-se no passado Domingo a 5ª Corrida do Benfica, que contou com a participação de 17 Atletas (houve algumas desistências de última da hora devido à forte chuva que se fazia sentir pela manhã) da Sobralpiso.
Ainda não estou na posse da classificação final e respectivos tempos, mas mais uma vez a SOBRALPISO mostrou toda a sua garra com todos os seus atletas a terminarem as respectivas provas.
Deixo ainda aqui duas fotos que mostram como alguns atletas da nossa equipa já estão tão bem relacionados:

2 comentários:

  1. Oh meu Deus!!! Rita uma miuda ajuizada como tu.... o que fazes aí!!!!! Se precisares de albergue grita eles estão todos a ficar loucos!!! Tão piores que o emplastro.... querem é fotos!!! Para a próxima chama o Guedes para a foto ... o leão até rugia!!!! Muito bom e os Anjos.... ai Patricia os teus olhos nem abriam...
    Tou a brincar .... é muito bom ver as familias unidas e as familias de amigos a viver uma vida plena de saúde, desporto e diversão .... Bem hajam SOBRALPISO!!! P.S- Tenho uma mega ideia ... eu e o Ricardo não somos dados a corridas, por enquanto, diz que depois dos 30 e upas a malta muda, mas como ía dizendo.... estava a pensar acompanhar o TEAM mas com uma ROULOTE... de bifanas e jolas.... diz que a malta passa fome... olha a mana até perde peso!!! Depois do casamento contem connosco.... pr`á roulote.... claro!!! E PRONTUSSSSS tenho dito!!!

    ResponderEliminar